Santos toma bela atitude e emociona a torcida
O Santos realizou uma linda ação hoje (06), o clube, por meio do presidente Marcelo Teixeira, recebeu o garoto Nicollas, de 7 anos. O jovem acabou escorregando da escada na Vila Belmiro após a Polícia estar forçando a saída dos torcedores do Setor Cosmo Damião.
O Peixe reconheceu a família do jovem através do reconhecimento facial, que agora é obrigatório na Vila Viva Sorte. Nicollas estava acanhado no início da conversa, mas ficou feliz após ver que seus familiares receberam camisas e produtos oficiais do clube. Marcelo Teixeira salientou a importância do reconhecimento facial no estádio:
“Muito bom esse encontro e destacamos a importância do reconhecimento facial, porque diante de tantas pessoas no estádio, conseguimos rapidamente identificar e localizar a família do Nicollas. Com isso, fizemos o convite para fazermos esse gesto de atenção e respeito. O objetivo é sempre atrair cada vez mais as famílias para o estádio. E destacar a atuação de todos, o Santos FC, a PM, atletas, torcedores sempre unidos na questão da paz nos estádios”, afirmou Marcelo Teixeira.
A modernização foi aprovada pela Polícia Militar: “Essa estrutura irá beneficiar bastante a atividade da PM, consequentemente vai oferecer um serviço melhor para o torcedor, para aquele que vai ingressar na praça de evento. Trará agilidade nesse processo de ingresso e isso faz com que diminuam as filas e se processe a entrada de uma maneira mais tranquila”, disse o tenente coronel PM Allan Marcos Bueno, comandante do 6 BPMI, Batalhão da Polícia Militar do Interior
A utilização do reconhecimento facial será obrigatória a partir da próxima temporada, porém, o Santos garante em nota divulgada na última semana que a novidade chegará de forma gradativa durante o ano de 2024. O Peixe está realizando mudanças importantes dentro das estruturas do clube.